Um tratamento eficaz para deixar os dentes mais luminosos e retirar o aspecto amarelado que aparece com o passar do tempo. Atualmente existem diversas técnicas de clareamento e o especialista analisa cada caso para sugerir o tratamento mais indicado.

O processo de clareamento dos dentes ocorre por meio de produtos químicos como o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio. Atualmente existem dois tipos de clareamento e ambos devem ser feitos com a supervisão de um cirurgião-dentista: o clareamento clínico e o clareamento caseiro.

No consultório, a manipulação é feita exclusivamente pelo profissional, que utiliza produtos com três vezes mais potente que o utilizado na técnica caseira, sem a ativação de luz/laser. Atualmente, apesar de não ser preciso usar luz para ativar o clareamento, na Odontologia Clean, o laser é utilizado para tirar a sensibilidade que pode ocorrer em algumas pessoas durante o clareamento, algo inovador e confortável ao paciente. Já no clareamento caseiro, é feito com uma moldeira personalizada para o paciente, com um gel fornecido pelo dentista com a concentração ideal para o caso que é monitorado semanalmente para avaliar sua evolução.

Precisando de
Clareamento dental?

Clique no botão abaixo e agende agora o seu procedimento!